22 de fevereiro de 2010

Fim de semana, Filminho

Eu e meu marido somos bem baladeiros, mas quando acaba grana passamos o fim de semana em casa. Antes de casarmos assistimos varios filmes de comedia romantica sobre casamento, vou indicar alguns quem quiser conferir vale muito a pena

" Noivas Em Guerra - do diretor Gary Winic"

"Licença Para Casar- do diretor Ken Kwapis"

"Minha Mãe Quer Que Eu Case - do diretor Michael Lehmann"

"Vestida Para Casar- do diretor Anne Fletcher"

"Se Beber Não Case- do diretor Todd Phillips"



Agora depois de casados continuamos assistindo nossos filminhos, esse fim de semana assisti um muito bom de suspense " A Órfã - do diretor Jaume Collet-Serra" , Nossa depois eu não conseguia nem olhar para capa do filme fiquei morrendo de mendo da Órfã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário