27 de fevereiro de 2010

Promoção....rs


Pessoal a nossa amiga Núbia estava fazedo uma promoção bem legal no blog dela, vale a pena dar uma espiadinha e tb está divulgando um filme que parece ser muito bom pelo menos dizem os comentarios. Vai conferir http://nubiamazzetto.blogspot.com/2010/02/desafio-julie-julia.html

24 de fevereiro de 2010

Quimioterapia para cachorros



Fiquei Chocada ontem quando descobri que meu cachorro teria que fazer um processo quimioterapico, depois de dois anos tentando descobrir oque ele tinha gastando dinheiro com remedios que não curavam fui em uma nova Veterinaria e depois de consultar meu cão ela constatou que o mesmo estava com cancer no Nariz. Nem imaginava que existia quimioterapia para cachorros agora estamos esperando o medicamento chegar pois ele é bem grande e não tem a quantidade de medicação para o tratamento, muito triste, espero que isso venha a resolver o problema e os espiros acabem para sempre.

22 de fevereiro de 2010

Fim de semana, Filminho

Eu e meu marido somos bem baladeiros, mas quando acaba grana passamos o fim de semana em casa. Antes de casarmos assistimos varios filmes de comedia romantica sobre casamento, vou indicar alguns quem quiser conferir vale muito a pena

" Noivas Em Guerra - do diretor Gary Winic"

"Licença Para Casar- do diretor Ken Kwapis"

"Minha Mãe Quer Que Eu Case - do diretor Michael Lehmann"

"Vestida Para Casar- do diretor Anne Fletcher"

"Se Beber Não Case- do diretor Todd Phillips"



Agora depois de casados continuamos assistindo nossos filminhos, esse fim de semana assisti um muito bom de suspense " A Órfã - do diretor Jaume Collet-Serra" , Nossa depois eu não conseguia nem olhar para capa do filme fiquei morrendo de mendo da Órfã.

21 de fevereiro de 2010


Minha primeira postagem....rs...lá vou eu.....contar um pouco sobre mim

Me casei a 9 meses estou vivendo num mundo bem diferente...eu não sabia cozinhar, lavar, passar enfim eu tenho uma mae maravilhosa que sempre me paparicou....mas estou me dando muito bem descobri q sou boa na cozinha faço comidas maravilhosas e tb q maq de lavar não é um bicho de 7 cabeças. Assim vou vivendo nesse novo mundo mas eu e meu maridinho continuamos curtindo a vida como qd eramos namorados.